VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Isaí­as 2:17-18


VERSÍCULO:
A arrogância dos homens será abatida,e o seu orgulho será
humilhado.Somente o Senhor será exaltado naquele dia, e os ídolos
desaparecerão por completo
-- Isaías 2:17-18
PENSAMENTO:
Cada vez que a humanidade "se acha", nós nos achamos humilhados
por um desastre natural, Guerra mundial, doenças incuráveis,
depressão econômica ou desordem social generalizada. Nossa
arrogância parece ser o melhor preditor dos nossos próprios
desastres pendentes. A força trabalhando aqui é um princípio básico
do nosso universo? ("O orgulho precede a queda".) Ou é a disciplina
ativa de Deus? Presumo que a resposta seja "Sim!" Os dois estão em
ação. Deus e seu mundo nos lembram que há tanto sobre as nossas
vidas que não conseguimos controlar. Esta passagem, no entanto, vai
além dos princípios gerais e promete um dia quando a arrogância
humana será eliminada e todos os deuses falsos desaparecerão.
Naquele dia, os filhos de Deus regozijarão e serão felizes! Até lá,
devemos andar humildemente com nosso Deus.
ORAÇÃO:
Querido Pai no céu, por favor, humilhe-me gentilmente. Não quero
perder minha consciência aguda da sua presença por me tornar cheio
demais de mim mesmo. Nem quero causar desastre na minha vida ou
àqueles que eu amo. Dê-me um coração comprometido de devoção ao
Senhor e gratidão pela sua graça. No nome do Senhor Jesus eu oro.
Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0217.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma =======

Nenhum comentário:

Postar um comentário