VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Gálatas 2:20


VERSÍCULO:
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas
Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé
no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
-- Gálatas 2:20
PENSAMENTO:
Estamos mortos, mas mais vivos do que nunca. Estamos
crucificados e humilhados, mas glorificados como nunca dantes.
Veja, Cristo vive em nós. Ele trabalha através de nós para abençoar
outros. Então a vida que vivemos agora nos nossos corpos limitados
não é limitada – é a obra de Cristo. A vida que vivemos agora é
vivida por fé no único Salvador, que mostrou seu amor dando a sua
própria vida para nos redimir.
ORAÇÃO:
Todo Poderoso e Santo Deus, obrigado por compartilhar sua vida e
poder comigo e através de mim. Obrigado por juntar a minha vida a
Cristo. Obrigado por juntar Cristo à minha vida! Que seu amor,
graça e poder sejam vistos nas minhas ações e caráter. No nome de
Jesus eu oro. Amém. [*** Veja a imagem deste versículo
http://www.iluminalma.com/img/il_galatas2_20.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0220.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário