VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tito 1:15


VERSÍCULO:
Para os puros, todas as coisas são puras; mas para os impuros e
descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência
deles estão corrompidas.
-- Tito 1:15
PENSAMENTO:
Ferrugem mancha, grama mancha, sangue mancha, chocolate mancha –
Ai! Essas manchas são um verdadeiro pesadelo na hora de lavar a
roupa. Elas não ficam apenas na superfície do tecido, mas também
deixam um resíduo que se infiltra na fibra das nossas roupas. O mal
é desse jeito. Nós não devemos nos enganar. O mal corrompe e deixa
um resíduo que corrompe tudo o que toca, incluindo os corações de
pessoas que seriam descentes, se não fosse pela ação dele. É por
isso que somos alertados para permanecer longe do mal e evitar até
mesmo sua aparência. Foi por isso também que Jesus morreu: não
apenas para vencer o Mal, mas também para limpar a mancha e seu
resíduo.
ORAÇÃO:
Pai, guarde meu caminho e dê-me bons amigos cristãos que me
ajudem a guardar minha vida do mal. Além disso, querido Pai, por
favor me ajude enquanto busco compartilhar o poder purificador e
libertador de Cristo com aqueles ao meu redor que estão presos nas
garras destrutivas e enganosas do mal. No nome de Jesus eu oro.
Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0115.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário