VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Marcos 1:11

VERSÍCULO:
Então veio dos céus uma voz: "Tu és o meu Filho amado; em ti me
agrado".
-- Marcos 1:11
PENSAMENTO:
Logo depois de ser batizado, Jesus foi enfrentar Satanás em 40
dias de tentação. Lembra-se das primeiras palavras de Satanás? "Se
você é o Filho de Deus…". Não foi ótimo que Deus já havia
assegurado Jesus do seu relacionamento com Ele antes que fosse
questionado? O que é que aqueles que você ama precisam ouvir de
você hoje? Você não sabe quando a hora deles serem testados
chegará; você só sabe que chegará, então vá logo e assegure-os do
que eles precisam enquanto é tempo.
ORAÇÃO:
Pai Poderoso e Amoroso, por favor , ajude-me a dizer as palavras
certas de amor e afeição àqueles que eu amo, para que, quando
tentações vierem, ou quando outros tentarem afastá-los de mim, eles
não duvidem do meu amor por eles. No nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0111.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=====================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário