VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 1 de janeiro de 2012

João 1:2-3

VERSÍCULO:
Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas
por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.
-- João 1:2-3
PENSAMENTO:
Jesus estava lá. Ele estava com Deus no início. Mas ele foi mais
do que uma testemunha da criação. Ele a criou! Jesus, que se
permitiu ficar limitado em carne humana e morrer uma morte cruel e
agonizante na cruz, estava lá no princípio, como a Palavra falando
para que nosso mundo fosse criado. Ele o fez. É dele. Mesmo assim
ele veio e morreu para redimi-lo. Mais importante, ele veio para
redimir você e eu. Então, quando a Palavra falar nos dizendo como
viver de maneira agradável a Deus, você não acha que devemos
prestar atenção? Mais ainda, você não acha que devemos obedecê-la?
ORAÇÃO:
Santo Pai, seu plano para me salvar me faz sentir humilde e
admirado. Mandar Jesus, a Palavra que criou o mundo que eu conheço,
é maravilhoso demais para eu compreender totalmente. O fato dele
permitir ficar limitado ao mundo que Ele criou confunde minha
imaginação. O fato dele morrer por mim para que eu viva com o
Senhor cativa meu coração! Por favor, ajude-me enquanto eu busco
viver minha vida baseada nos Seus ensinamentos e na Sua vontade. No
nome de Jesus, a Palavra Viva, eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0102.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário