VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hebreus 1:3


VERSÍCULO:
Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu
Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois
de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da
Majestade, nas alturas,
-- Hebreus 1:3
PENSAMENTO:
Falamos sobre a Mãe Natureza, mas sabia que as Escrituras falam
de Jesus como o poder por trás da ordem do Universo? Ele sustenta
nosso mundo através da sua poderosa palavra. Ele não apenas nos
salvou através do sacrifício da sua vida, mas também nos sustenta
por sua palavra. Ele nos sustenta espiritualmente através de sua
palavra de ensinamento, e sustenta nosso mundo através de sua
palavra de poder e graça.
ORAÇÃO:
Por favor, esteja comigo, Deus Todo Poderoso, enquanto eu me
comprometo a viver para o Senhor baseado nas Palavra de Jesus.
Ajude-me quando eu busco compreendê-la e praticá-la. Mais do que
isso, querido Pai, por favor me ajude a conhecer o Senhor através
das palavras dele. No nome de Jesus, eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0103.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
====================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário