VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gênesis 1:27


VERSÍCULO:
Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem
e mulherd os criou.
-- Gênesis 1:27
PENSAMENTO:
Nós somos criados à imagem de Deus. Não apenas o homem. Não só a
mulher. Ambos são feitos à imagem de Deus! Incrível é que isto não
é verdade só antes da queda. Quando Deus nos fez no ventre de nossa
mãe (Salmo 139:13-16), Ele nos fez à sua imagem (Gn 9:6). Já que
pessoas são preciosas para Deus e refletimos algo do caráter do
nosso Criador, cada pessoa deve ser valorizada. Ninguém deve ser
depreciado, rebaixado nem amaldiçoado (Tg 3:9-12). Pessoas são
preciosas, não apenas para Deus, mas também para nós, porque de
alguma maneira especial elas refletem Sua imagem.
ORAÇÃO:
Criador Poderoso, por favor, ajude-me a valorizar cada pessoa
que eu encontrar hoje porque eu estou consciente de que o Senhor
fez cada uma delas para refletir seu caráter e sua natureza. Ao
mesmo tempo, abençoe-me com crescimento espiritual à medida em que
eu conscientemente me submeto ao seu Espírito, enquanto o Senhor me
transforma para que eu seja cada dia mais como o Senhor. No nome de
Jesus, eu oro. Amém. [*** Veja a imagem deste versículo em
http://www.iluminalma.com/img/il_genesis1_27.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0127.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário