VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Colossenses 1:28


VERSÍCULO:
Nós o proclamamos, advertindo e ensinando a cada um com toda a
sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo.
-- Colossenses 1:28
PENSAMENTO:
A vida de Jesus é transformadora. A ressurreição de Cristo é
transformadora. O Evangelho de Jesus é transformador. A proclamação
de Jesus é transformadora. O trabalho de Jesus é transformador. Em
outras palavras, Jesus é a chave, o centro, o coração, a alma do
que fazemos e porque fazemos. Paulo também nos lembra que Jesus é o
nosso alvo.
ORAÇÃO:
Pai, por favor, perdoe-me. Eu confesso que em meu zelo para
ajudar outros, às vezes eu perdi de vista o poder de Jesus para
mudar as vidas deles, e confiei nos meus limitados recursos. À
medida em que eu busco conhecer a Cristo mais de perto e ser mais
como ele no meu caráter diário, por favor, use-me para guiar outros
a Ele, e a ser como Ele. No nome do Senhor Jesus Cristo, o nome
acima de todos os nomes, eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0128.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário