VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Colossenses 1:13-14


VERSÍCULO:
Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou
para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redençãoe, a
saber, o perdão dos pecados.
-- Colossenses 1:13-14
PENSAMENTO:
Resgatado! Redimido! Liberto! Estes são os três conceitos nesta
breve passagem. Mas talvez o mais importante de todos é
representado por esta frase, "Filho amado". Deus não nos salvou
através de um plano, ou de uma mensagem, nem de um processo limpo e
imaculado. Ao invés disso, Ele pegou o que era de mais precioso
para Ele e ofereceu Jesus como nossa Salvação. O custo foi enorme.
O amor envolvido foi imenso. O resultado é o nosso maior presente.
ORAÇÃO:
Deus Poderoso e Pai amoroso, nem minhas palavras nem minhas
ações jamais poderiam pagar ao Senhor pelo presente que o Senhor me
deu em Jesus. Jesus, minha apreciação por seu sacrifício leva-me a
lágrimas de alegria e ações de graças. Por tudo que o Senhor fez,
por tudo que o Senhor fez em mim, por tudo que lhe custou, eu lhe
louvo e ofereço minha vida como sacrifício de louvor. Em Seu nome,
Jesus, eu lhe ofereço meu louvor. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0113.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário