VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2 Pedro 1:5-7


VERSÍCULO:
por isso mesmo, vós, reunindo toda a vossa diligência, associai
com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento; com o
conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a
perseverança; com a perseverança, a piedade; com a piedade, a
fraternidade; com a fraternidade, o amor.
-- 2 Pedro 1:5-7
PENSAMENTO:
Às vezes tememos tanto o pensamento de salvação através de
obras, que esquecemos que amor e graça no final devem nos levar a
ação, e não apenas a reflexão. Ação significa esforço. É exatamente
isto que Pedro está nos chamando a fazer – toda diligência. Pedro
explica porque esta diligência é importante nos próximos
versículos. Se possuirmos essas qualidades cada vez mais, elas nos
ajudarão a sermos frutíferos no nosso conhecimento de Jesus!
Sejamos frutíferos, produtivos! Enquanto somos diligentes, nos
esforçamos, podemos ter certeza que o Espírito Santo é o poder que
opera produzindo o fruto que torna eficácia possível! (Gál.
5:22-25)
ORAÇÃO:
Molde-me e faça-me mais perfeitamente conformado à sua vontade e
mais perfeitamente consistente com o seu caráter, Pai. Eu não peço
isto para a minha glória, mas para que o senhor possa me usar mais
eficazmente para compartilhar suas bênçãos e graça com aqueles ao
meu redor. No nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0105.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário