VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1 Tessalonicenses 1:6


VERSÍCULO:
Com efeito, vos tornastes imitadores nossos e do Senhor, tendo
recebido a palavra, posto que em meio de muita tribulação, com
alegria do Espírito Santo,
-- 1 Tessalonicenses 1:6
PENSAMENTO:
É tão fácil deixar as circunstâncias controlarem nosso humor.
Paulo lembra a esse grupo de novos cristãos que está sendo atacado
que a sua nova vida em Cristo trouxe a eles alegria, apesar das
condições difíceis que eles enfrentavam. A alegria deles não era
uma fachada superficial determinada pelas circunstâncias. Pelo
contrário, eles haviam recebido a mensagem poderosa de salvação com
alegria! Esta alegria não dependia do que acontecia, mas era
enraizada no exemplo de seu Salvador e na sua presença constante
através do Espírito Santo.
ORAÇÃO:
Querido Pai do céu, por favor ajude-me a ter uma alegria imune
às cirscunstâncias externas, e por favor, que ela seja concedida
pelo seu Santo Espírito. Abençoe-me enquanto tento conformar minha
vida e minha atitude às de Jesus, meu Salvador. Ajude-me a me
tornar um exemplo melhor de alegria espiritual para aqueles ao meu
redor. No nome de Jesus, eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0106.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário