VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Salmos 69:5-6


VERSÍCULO:
Tu bem sabes como fui insensato, ó Deus; a minha culpa não te é
encoberta. Não se decepcionem por minha causa aqueles que esperam
em ti, ó Senhor, Senhor dos Exércitos! Não se frustrem por minha
causa os que te buscam, ó Deus de Israel!
-- Salmos 69:5-6
PENSAMENTO:
Ao mesmo tempo que somos todos fracos e pecaminosos, e temos
Jesus para expiar nossos pecados e interceder diante do Pai por
nós, ainda há alguns problemas com nosso pecado. Este versiculo nos
lembra de um deles: não queremos que o nosso pecado seja uma
vergonha para Deus ou seu povo. Vamos evitar pecar porque Deus quer
que façamos isso. Vamos evitar pecar para que isso não reflita no
povo de Deus. Vamos orar por nós mesmos e por nossos irmaos e irmãs
em Cristo, para que Deus não permita que nossas falhas tragam
vergonha à sua Igreja, Cristo, e Sua causa.
ORAÇÃO:
Perdoe-ome, amoroso Pastor, pelos meus pecados. Sinto muito por
rebelar contra sua graça. Estou totalmente confiante que o Senhor
tem me perdoado e me purificado dos meus pecados atraves do
sacrificio de Jesus. Mas, por favor, querido Deus, use seu divino
poder para impedi-los de envergonhar o Senhor e o seu povo. No
poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1217.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário