VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

João 8:12


Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo.
Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".
-- João 8:12
PENSAMENTO:
Você está andando na luz ou nas trevas? Você consegue ver seu
caminho claramente ou fica tropeçando num caminho incerto? Jesus
quer que O sigamos corajosamente. Talvez o caminho não seja sempre
fácil, mas o destino é seguro, e seu caminho pode ser seguro. Além
de tudo, você nunca terá que usar uma lamparina a noite – você está
seguro que mesmo na mais profunda escuridão, terá a luz dEle, a
única luz que dá vida.
ORAÇÃO:
Maravilhoso e carinhoso Pastor, por favor, dá-me um coração
fiel. Mesmo nos meus momentos mais escuros e desesperados, quero
achar sua Luz e compartilhar a vida dele com outros. No nome o
Único em quem nunca encontramos escuridão, Jesus a Luz do mundo, eu
oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1206.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário