VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

João 3:20-21


VERSÍCULO:
Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo
que as suas obras sejam manifestas. Mas quem pratica a verdade vem
para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são
realizadas por intermédio de Deus.
-- João 3:20-21
PENSAMENTO:
Qual poder esta por trás da sua vida? Uma maneira de saber a
resposta é pedir para Jesus revelar as coisas em você que não são
espiritualmente saudáveis. Quando nós nos abrimos à luz do
escrutínio de Jesus, recebemos uma liberdade incrível. Não
precisamos esconder nada. Naquele momento Deus pode fazer coisas
incríveis em nós e através de nós porque não tem motivos
distorcidos.
ORAÇÃO:
Obrigado, Deus, por fazer brilhar a sua luz no meu coração
através do Seu filho, a Luz do mundo. Por favor, revele para mim as
áreas da minha fraqueza, meus pecados, minha duplicidade e minha
decepção. Quero viver puramente diante do Senhor. Peço isso
humildemente no nome de Jesus. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1209.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma =======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário