VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Hebreus 2:18


VERSÍCULO:
Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado,
ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados.
-- Hebreus 2:18
PENSAMENTO:
Jesus foi tentado como nós somos tentados! Ele sofreu como nós!
Deus, na sua graça, assegurou para que tivéssemos alguém no céu que
entende como encarar sofrimento e mortalidade. Este conhecimento
não é somente sabedoria onisciente. Jesus também garante que o
conhecimento do céu inclui experiência humana. Devemos ser gratos
porque Jesus conheceu sofrimento e mortalidade e porque Ele agora
vive para redimir, abençoar e ajudar-nos, nós, mortais.
ORAÇÃO:
Amoroso e Todo Poderoso Deus, eu sei que o Senhor me conhece e
sabe o que é melhor para mim. Mas, Pai, tenho mais confiança ainda
no seu cuidado e entendimento porque Jesus compartilhou na nossa
luta com sofrimento e mortalidade. Obrigado, Jesus, por advogar
minha causa ao lado direito do Pai. Peço pela graça continua do Pai
em seu nome, Senhor Jesus. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1216.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
====================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário