VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Gênesis 1:1


VERSÍCULO:
No princípio, criou Deus os céus e a terra.
-- Gênesis 1:1
PENSAMENTO:
Nós somos criaturas da Terra. Sim, nós somos muito mais do que
isso, mas às vezes nós precisamos ser lembrados! Nós realmente não
podemos compreender existência antes de tempo, mas mesmo assim,
antes do começo do tempo, Deus era. Antes de existir um universo
organizado para prover a base da nossa existência, Deus era. Ele
tinha existência antes, além, e sem nosso universo ainda ter sido
criado. Nós nem sequer podemos compreender isto completamente. É
por isso que todo novo começo – quer seja um dia, uma semana, um
ano, ou um milênio – deve partir de Deus. Só ele é nossa gênese,
nosso começo.
ORAÇÃO:
Criador Poderoso e Deus de todo o Universo, eu lhe louvo por seu
poder incomparável e sua glória incompreensível. Ao começar este
novo ano, eu sei que meu futuro descansa na sua vontade, sua graça,
e sua salvação. Por favor, venha comigo, enquanto viajo por este
novo futuro. Por favor, seja glorificado através da maneira em que
vivo minha vida hoje, este ano, e por tanto tempo quanto o Senhor
me der de vida aqui na Terra. No nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0101.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário