VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Gálatas 4:4-5


VERSÍCULO:
Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho,
nascido de mulher, nascido debaixo da Lei, a fim de redimir os que
estavam sob a Lei, para que recebêssemos a adoção de filhos.
-- Gálatas 4:4-5
PENSAMENTO:
Deus enviou seu Filho. Ninguem mais servia. Ele tinha enviado
profetas, sacerdotes e pregadores. Religião continuou legalista e
condenada. Então Deus enviou o que era mais precioso para ele, seu
Filho. Por quê? Para que seres humanos como você e eu pudéssemos
ser adotados na sua familia e ter os mesmos direitos como o
Salvador, o Filho de Deus e nosso irmão na fé.
ORAÇÃO:
Obrigado, Santo Deus, por me trazer de volta a sua familia
através do seu Filho. Obrigado por não me tratar como mereço ser
tratado por causa dos meus pecados. Obrigado por não me deixar
debaixo da Lei, mas me redimir através da sua graca num
relacionamento amoroso e dinâmico com o seu filho. Obrigado pelo
seu plano de redenção que começou no Velho Testamento até chegar a
hora de cumprir suas promessas. Obrigado por enviar seu Filho. No
nome do Senhor Jesus Cristo eu Lhe agradeço. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1219.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário