VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 6 de novembro de 2011

Tito 2:13

------------------------------------------------------------------

VERSÍCULO:
enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação
de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo.
-- Tito 2:13
PENSAMENTO:
Uma maneira de ver as nossas vidas é vê-las como uma espera.
Cumprida ou curta, vivemos em antecipação, esperando pela nossa
"esperança abençoada". Esta esperança tem raízes na promessa que
Jesus voltará. Mais do que apenas a sua volta, nossa esperança tem
raízes na sua aparência gloriosa como nosso Salvador. Naquele dia,
nossa confiança em Jesus como Senhor será validado e nossos maiores
sonhos realizados.
ORAÇÃO:
Glorioso e fiel Deus, obrigado por enviar Jesus a primeira vez
para me salvar dos meus pecados. Por favor, fortaleça-me enquanto
espero a volta gloriosa dele, para que eu possa viver
vitoriosamente agora como também viverei com o Senhor no futuro. No
nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1107.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma =====

Nenhum comentário:

Postar um comentário