VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Salmos 97:12


VERSÍCULO:
Alegrem-se no Senhor, justos, e louvem o seu santo nome.
-- Salmos 97:12
PENSAMENTO:
Alegria! Regozijo! Quando pensamos sobre a glória de Deus e a
graça que Ele tem compartilhado conosco para nos tornar justos,
como não regozijaríamos? Deus é glorioso, santo e majestoso. Ele é
eterno e justo. Nós, por outro lado, somos falhas, mortais,
limitados e pecaminosos. Mas na sua rica misericórdia, Ele nos fez
justos pelo sacrifício de Jesus para que pudéssemos compartilhar um
eterno lar com ele. Nossa resposta deve ser louvor!
ORAÇÃO:
Santo e justo Pai, eu louvo seu nome e dou graças pela sua
graça. O Senhor realmente é mais maravilhoso do que a minha mente
pode compreender e mais generoso do que posso entender. Então,
ofereço-lhe meu louvor, esperando que a minha vida reflita minha
profunda gratidão por tudo que o Senhor é e tudo que o Senhor tem
feito por mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1118.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário