VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Salmos 69:30


VERSÍCULO:
Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza
com ações de graças;
-- Salmos 69:30
PENSAMENTO:
Quando foi a última vez que você cantou louvores a Deus fora do
culto ou um devocional? Por não abrir os Salmos e achar vários
versículos que refletem seu próprio louvor e gratidão a Deus e
colocar uma melodia – sua própria melodia! Deus não se importa se
seu dom espiritual é música ou não; ele está apenas escutando por
seu coração estar cheio de alegria ao compartilhar seu louvor e
gratidão com ele.
ORAÇÃO:
Ó gracioso Pai, que dá todo bom e perfeito dom, perdoe-me por
relegar minha ação de graça e louvor a dias especiais em lugares
especiais. Eu Te louvo por criar seus filhos humanos com a
capacidade de celebrar bondade, regozijar na sua criação e ter a
capacidade de louvar e agradecer. Obrigado por fazer nosso mundo
tão cheio de razões para oferecer graças a Ti, nosso Aba Pai e
Criador. Enquanto o Senhor me encha continuamente com seu Espírito,
que meu coração transborde com canções de louvor e palavras de
ações de graça. No santo nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1130.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário