VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 26 de novembro de 2011

Romanos 15:4


VERSÍCULO:
Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos
ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo
procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.
-- Romanos 15:4
PENSAMENTO:
Se a Bíblia é uma história de amor, então seu tema é esperança.
Não importa quão terríveis as circunstâncias, não importa quão
grande o inimigo, não importa quão profundo o pecado, não importa
quão perdidos as pessoas, não importa quão vazia a dispensa, não
importa quão largo o rio, não importa... Deus repetidamente dá
razão para seu povo esperar num amanhã melhor. Deus trouxe a
segurança daquele amanhã em Jesus!
ORAÇÃO:
Eterno Deus, por favor, dá-me paciência e perseverança na minha
busca das Escrituras para saber e entender sua verdade. Estou
admirado com as coisas incríveis que o Senhor fez para redimir e
abençoar seu povo no Velho Testamento. Estou maravilhado com o que
o Senhor conseguiu fazer com o grupo de discípulos de Jesus. Por
favor, Ó Deus, inspire minha esperança para que possa esperar algo
grande da sua mão e depois viver para ver o Senhor realiza-lo nos
meus dias de vida. Que isto, assim como todas as outras coisas na
minha vida, sejam à sua honra e glória. No poderoso nome de Jesus
eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1127.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===========================================================

2 comentários:

  1. Achei linda esta oração,todos os dias ou peço a Deus sabedoria pra levar a palavra pra outras pessoas do puco que leio mais não tenho muito conhecimento e também tenho dificuldade de gravar ou seja de guardar o que leio, e esta coração diz tudo que preciso e desejo para a minha vida e de meus familiares

    ResponderExcluir
  2. Um versículo bastante edificante para ate mewme quem, estao na igreja um versículo que fala de perseverança e de bom anoân que tras para nós que não emportar a batalha que passemos ou pelo cansaço etc... O senhor que nos dizer que se perseverarmos unânime na doutrina que er a palavra o senhor nos garante que não ficarar batalha de pé sobre as nossas vidas, se levantar dificuldade, Barreiras venceremos todas elas porque o senhor estará com nosco em todas as nossas dificuldades.

    ResponderExcluir