VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jó 37:5

------------------------------------------------------------------
----------------------

VERSÍCULO:
A voz de Deus troveja maravilhosamente; ele faz coisas
grandiosas, acima do nosso entendimento.
-- Jó 37:5
PENSAMENTO:
Como é que Deus nos ajuda saber a vontade dele? Deus nos deu as
Escrituras e o Espírito Santo para nos ajudar a entender sua
vontade. Existem outras formas mais sutis, menos definidas, para
entender a vontade de Deus? A maioria de nós tem uma "coleção de
coincidências divinas" (vários eventos que acontecem em proximidade
à oração): um amigo liga/escreve na hora certa; lemos um artigo ou
ouvimos um sermão direcionado exatamente na área de nossa
preocupação ou confusão; vários cânticos no louvor nos convencem na
área sobre a qual estamos buscando a direção do Senhor; ou
simplesmente sentimos na nossa consciência uma direção que nos
ajuda a discernir o certo do errado numa situação difícil. Deus
fala sério quando diz que se pedirmos sabedoria sem duvidar, Ele
dará, e que se estivermos buscando-o verdadeiramente, O acharemos.
Sua voz ainda troveja de formas maravilhosas
ORAÇÃO:
Santo Deus, por favor me ajude a discernir sua vontade sobre
várias questões importantes na minha vida. Não quero tomar minhas
decisões baseado na minha sabedoria humana limitada. Por favor,
guie-me através do seu Espírito na direção que o Senhor quer que eu
vá e use-me para trazer glória e louvor a Ti. Obrigado por se
preocupar sobre a minha vida o suficiente para mostrar-me o Seu
caminho mais claramente. No nome de Jesus eu oro. Amém. [*** Muito
obrigado pelo apoio nas visitas. Por favor, continue! Deus lhe
abençoe.]
http://www.iluminalma.com/dph/4/1109.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário