VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Filipenses 2:14-15


VERSÍCULO:
Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a
tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no
meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham
como estrelas no universo,
-- Filipenses 2:14-15
PENSAMENTO:
É natural pensar que os problemas da nossa época na história são
resultados da depravação difundida nesta época. A Bíblia nos lembra
repetidamente que o povo de Deus sempre nadou contra a correnteza
da cultura. Como filhos de Deus, devemos ser estrelas brilhantes na
escuridão da nossa cultura secular. Ao invés de reclamar
constantemente sobre nossa cultura mundana ou nossa época na
história, vamos iluminar o caminho para outros verem uma outra
maneira de viver.
ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, obrigado por me chamar para uma tarefa tão
alta e santa. Quero brilhar como uma estrela contra a escuridão da
cultura ao meu redor. Por favor, ajude-me na minha busca de viver
uma vida santa que tem uma influência redentora naqueles ao meu
redor que não conhecem Jesus. No nome de Jesus eu oro. Amém. [***
Muito obrigado por nos ajudar a iluminar o Caminho que muitos ainda
não viram, mas, pela sua ajuda, irão ver. Deus lhe abençoe pelas
visitas e pelo seu apoio a esta obra.]
http://www.iluminalma.com/dph/4/1129.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===========================================================

Um comentário:

  1. Amado irmão que a paz e a graça de nosso Senho Jesus Cristo seja contigo! Gostei do seu blog se desejar visitar o meu www.naopossotedeixar.blogspot.com passa lá já seguidor deste espaço abençoado.

    ResponderExcluir