VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Deuteronomio 8:18

------------------------------------------------------------------

VERSÍCULO:
Mas, lembrem-se do SENHOR, o seu Deus, pois é ele que lhes dá a
capacidade de produzir riqueza, confirmando a aliança que jurou aos
seus antepassados, conforme hoje se vê.
-- Deuteronômio 8:18
PENSAMENTO:
Ao entrar neste mês freqüentemente associado com a gratidão (mês
de "Thanksgiving" – Dia de Ação de Graças nos EUA), este lembrete
de Moisés é muito importante! Esquecemos facilmente de dar graças
quando tudo está correndo bem. É fácil reclamar e pedir para Deus
nos ajudar quando estamos com problemas, mas às vezes sentimos que
"merecemos" as coisas boas que acontecem para nós. Deus nos
relembra que o que temos é simplesmente uma confirmação da sua
graça e da sua fidelidade ao que disse. Precisamos nos lembrar, e
lembrar uns aos outros, que as bênçãos que temos vêm da mão do Pai
e não porque as merecemos mais do que outros.
ORAÇÃO:
Generoso Pai, perdoe-me por meu esquecimento. No fundo eu sei
que não mereço todas as coisas boas que o Senhor tem derramado na
minha vida, mas às vezes me pego pensando que tenho as merecido.
Use o seu Espírito para moldar em mim um coração igual ao de Jesus,
que realmente mereceu tudo de bom e mesmo assim deixou tudo para
vir à Terra e me dar o maior presente imaginável – o presente de
salvação! Obrigado por este presente de graça e os inúmeros outros
presentes não merecidos que o Senhor tem me dado. No nome de Jesus
eu Lhe agradeço. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1104.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma =====

Nenhum comentário:

Postar um comentário