VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

1 Tessalonicenses 5:16


VERSÍCULO:
Alegrem-se sempre.
-- 1 Tessalonicenses 5:16
PENSAMENTO:
Espere aí! Eu tenho alguns dias um tanto quanto horrorosos! Nem
sempre as coisas acontecem como gostaria! Alguns amigos me
abandonaram nos piores momentos possíveis. Como é que posso ser
alegre SEMPRE? "Simples, meu filho", o Pai nos lembra. "Primeiro,
alegria é mais do que sempre sentir-se feliz. Invés disso, é uma
profunda percepção de estar na graça e propósito de Deus. Segundo,
não importa onde você está, nem quão desesperado está, sua vida tem
como destino a glória – minha glória"! À luz desta incrível
verdade, todas as outras coisas parecem sonsos, sem sentido e
insignificantes.
ORAÇÃO:
Ó SENHOR, por favor, dá-me uma percepção da sua glória e
vitória. Por favor, habilite minha fé para confiar a verdade da sua
conquista sobre o inferno. Por favor, encha-me com seu Espírito e
produza fruto na minha vida. Por favor, encha minha boca com louvor
por tudo que o Senhor tem feito por mim. Em nome de Jesus eu oro.
Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1123.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ==============

Nenhum comentário:

Postar um comentário