VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 8 de outubro de 2011

Salmos 91:4

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------


VERSÍCULO:
Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você
encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.
-- Salmos 91:4
PENSAMENTO:
A vida é cheia de muitas incertezas. Você nunca sabe quando algo
inesperado vai acontecer. Você não tem idéia quando o próximo
desastre vai acontecer. Num mundo cheio de ódio e terrorismo,
nenhum de nós tem idéia quando a próxima atrocidade acontecerá.
Então, o que fazemos quando não podemos ter certeza das nossas
circunstâncias? Nós nos abrigamos sob a asa do Único que está acima
de todas as circunstâncias! Nossa segurança está no nosso Pai que
prometeu nos abraçar não importa o que possa acontecer hoje... no
nosso mundo... e aos nossos corpos. Nossas vidas estão protegidas
por nosso Pai porque estamos ligados a Cristo. Ele é nosso refúgio!
Suas asas são nosso abrigo!
ORAÇÃO:
Pai, quais palavras posso oferecer que sejam suficientes para
Lhe agradecer e louvar pela libertação que é maior que a morte? O
Senhor é o Alfa e o Ômega. O Senhor é o Deus que era e é e há de
ser. O Senhor é meu Aba Pai, que me adotou e me fez seu. Eu coloco
minha confiança, minha esperança e meu futuro no Senhor e não
temerei. Eu encontro meu refúgio sob suas asas! Todo louvor ao
Senhor no nome de Jesus. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1009.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ============

Nenhum comentário:

Postar um comentário