VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Êxodo 20:2-3

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------

VERSÍCULO:
"Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da
escravidão. Não terás outros deuses além de mim".
-- Êxodo 20:2-3
PENSAMENTO:
A ordem de obediência é sempre a mesma: Deus se revela, Deus nos
abençoa, e depois Deus pede que respondamos. Em outras palavras,
Deus nos abençoa primeiro, e depois pede que nós o obedeçamos. Deus
é todo-poderoso e supremo. Ele poderia exigir nossa obediência por
causa de quem é, mas não o faz. Ele escolheu se revelar através da
Escritura, através da natureza e através dos seus atos de salvação.
Quer que nós o conheçamos e respondamos a ele. Pode ser difícil
obedecê-lo. A chamada para obedecer pode ser difícil para nós
entendermos. No entanto, sabemos que vem de um Pai que pagou um
preço enorme para nos redimir e que já provou que é fiel.
ORAÇÃO:
Santo e Todo-Poderoso Deus, o Senhor é digno de toda a glória e
honra. Sei que suas exigências para eu ser santo, obedecer a sua
Palavra e buscar a Sua vontade são todas baseadas no seu desejo de
me amar e abençoar. Quero servir-Lhe com um coração dedicado. Quero
que minha obediência seja oferecida com a mesma alegria e graça com
as quais suas bênçãos têm sido compartilhadas comigo. Em nome de
Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1101.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma =======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário