VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1 Pedro 2:12


VERSÍCULO:
Vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, mesmo que
eles os acusem de praticarem o mal, observem as boas obras que
vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção.
-- 1 Pedro 2:12
PENSAMENTO:
Como ganhamos as pessoas hostis ao Evangelho de Cristo? Ao mesmo
tempo em que precisamos de defensores habilidosos e expositores da
verdade bíblica, a maneira pela qual a maioria ganhará outros é
pela maneira que vivemos e pela maneira que tratamos outros. Não
importa quanta crítica e maus tratos recebemos, nossas ações devem
permanecer semelhantes às de Cristo. Fazer menos é roubar de outros
uma chance de ver o Cristo vivo em ação.
ORAÇÃO:
Santo e justo Pai, por favor, perdoe-me por não estar mais
consciente da minha influência sobre outros, especialmente aqueles
que não conhecem Cristo. Por favor, encha-me com o seu Espírito e
fortaleça-me para que possa superar críticas e escrutínio que
acontece na minha vida. Ajude-me para que possa impactar outros a
fim de que eles vejam a verdade do que eu acredito e a esperança
pela qual vivo. Em nome de Jesus. Amém. [*** Não temos como lhe
agradecer pelo seu apoio nas visitas. Mas, a nossa oração é que
Deus lhe retribua sobremaneira. Obrigado mesmo!]
http://www.iluminalma.com/dph/4/1028.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário