VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

1 João 3:8

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------

VERSÍCULO:
Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem
pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou:
para destruir as obras do Diabo.
-- 1 João 3:8
PENSAMENTO:
Duas verdades simples: 1) A pessoa que continua a viver uma vida
envolvida no pecado é do diabo. 2) O Filho de Deus veio para
destruir tudo que representa o diabo. Então a questão não é tão
complexa quanto achamos, e me leva a um pensamento final: De que
lado vamos lutar nessa guerra espiritual?
ORAÇÃO:
Todo poderoso e Rei vitorioso de todas as épocas, o Senhor é o
único soberano do meu coração. Prometo me dedicar ao Senhor. Por
favor, ajude-me na minha busca para deixar de lado minhas lutas com
o pecado e capacite-me para viver para o Senhor com lealdade
inquestionável. No nome do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, eu
oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1025.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário