VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Zacarias 8:21

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------

VERSÍCULO:
E os habitantes de uma cidade irão a outra e dirão: 'Vamos logo
suplicar o favor do Senhor e buscar o Senhor dos Exércitos. Eu
mesmo já estou indo'.
-- Zacarias 8:21
PENSAMENTO:
A mensagem messiânica de Zacarias antecipa o dia da redenção do
Senhor. Muitos povos diferentes, do mundo todo, virão buscando a
grande misericórdia de Deus. O povo de Deus terá uma frase chave
nos seus corações: "Vamos buscar a presença de Deus. Eu vou; por
que não vem comigo?" Como crentes, sabemos que Jesus veio, morreu e
ressuscitou dos mortos. Sabemos que Jesus vai voltar com salvação
para todos os que realmente o conhecem e o seguem. Vamos pedir para
outros juntarem-se a nós para irmos à grande celebração de graça e
salvação no retorno dele!
ORAÇÃO:
Amoroso Pai, eu busco a sua presença diária na minha vida. Sem a
sua direção, amor, santidade e verdade, eu estaria perdido e
confuso Sabendo que meu destino está com o Senhor. Anseio vê-lo
face a face como seu filho. Por favor, guie-me àqueles que não Lhe
conhecem, mas estão Lhe buscando. Dê-me olhos para enxergá-los,
ouvidos para ouvir seu clamor e sabedoria para saber como
compartilhar sua graça. Use-me para prepará-los para encontrar o
Senhor no grande Dia de Redenção que está vindo com seu Filho. No
nome de Cristo Jesus, meu Senhor, Amém. [*** Por favor, continue
com as visitas. Seu apoio faz toda diferença!]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0927.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário