VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hebreus 12:2

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------

Sábado, 10 de Setembro, 2011
VERSÍCULO:
Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé.
Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz,
desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.
-- Hebreus 12:2
PENSAMENTO:
Quem é seu herói? Não estou pedindo que me dê a resposta que
daria na escola dominical, mas a pessoa que você realmente admira!
É difícil "fitar os olhos em Jesus" porque ele não está aqui onde
podemos vê-lo como outros heróis. Mas ele foi o maior aventureiro e
desbravador. Ele enfrentou o castigo e a vergonha horríveis da
cruz, tirando nosso pecado! Ele fez isso para que pudéssemos ter um
herói que a morte e o pecado não conseguiriam destruir, arruinar ou
manchar. Ele fez isso para que pudéssemos ser confiantes em seguir
os passos dele. O caminho que ele desbravou não foi apenas para
ele, mas para nós também!
ORAÇÃO:
Santo Deus, perdoe-me quando corro atrás de coisas falsas e
deixo meu foco mudar de Jesus como meu herói. Eu quero honrá-lo e
servi-lo, tendo a vida dele viva dentro de mim, para que outros
possam conhecer a confiança que vem por ter Jesus como seu Senhor.
Palavras não expressam minha gratidão ao meu Senhor pelo seu
sacrifício e o preço horrível que ele pagou pelos meus pecados.
Palavras também não conseguem expressar meu júbilo na sua vitória,
que assegura que um dia viverei com o Senhor eternamente! É no seu
nome, Jesus Cristo, que eu oro. Amém. [Veja uma imagem deste
versículo aqui: http://www.iluminalma.com/img/il_hebreus12_2.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0910.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário