VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1 Crônicas 16:11

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------

Sábado, 17 de Setembro, 2011
VERSÍCULO:
Olhem para o Senhor e para a sua força; busquem sempre a sua
face.
-- 1 Crônicas 16:11
PENSAMENTO:
Depois de restaurar a presença de Deus ao seu povo através da
Arca da Aliança, Davi e Asafe deram ao povo este versículos como um
cântico para lembrá-los perpetuamente da importância de buscar a
Deus porque... nossa força vem dele... nossa graça vem da sua
presença amorosa... e nossa esperança é vê-lo face a face e
conhecê-lo da mesma forma que ele nos conhece. Devemos olhar para o
Senhor e não procurar nosso próprio caminho ou seguir nossa própria
vontade.
ORAÇÃO:
Ó Senhor, eu sei que o Senhor me criou especialmente quando me
moldou no ventre da minha mãe. Mas eu sei que nunca poderei ter a
liberdade ou criatividade na minha vida que o Senhor quer que eu
tenha se primeiro não buscar o Senhor e a sua força. Por favor,
abençoe-me com a segurança da sua proximidade enquanto busco o
Senhor com todo meu coração e uso as minhas habilidades de maneira
criativa para trazer glória ao Senhor. No nome de Jesus eu oro.
Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0917.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário