VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1 Crônicas 16:10

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------

VERSÍCULO:
Gloriem-se no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam
o Senhor.
-- 1 Crônicas 16:10
PENSAMENTO:
Qual é a sua glória? Você se gloria nas suas realizações, sua
riqueza, seu status, sua beleza, sua piedade, sua humildade...? No
velho hino "Aos Pés da Cruz de Jesus", confessamos "Minha glória, a
cruz". Isso é o que cristãos querem dizer quando nós "gloriamos no
santo nome de Deus". Nossa compreensão do santo nome de Deus foi
grandemente expandida por Jesus. Ele nos ensinou que devemos
reverenciar o nome de Deus, mas também chamá-lo de Pai. Qualquer
outra causa de alegria, qualquer outra base de orgulho, é uma
ilusão passageira. Para aqueles cujos corações buscam o Senhor, a
glória é encontrada em reverenciar o santo nome do Pai, que
entregou seu precioso Filho para que pudéssemos ser seus filhos.
Ele nos ama tanto. Incrível!
ORAÇÃO:
O Senhor tem me abençoado de tantas maneiras, Pai. Como posso
começar a agradecê-lo propriamente? Confesso que às vezes eu
procuro notoriedade e glória para mim mesmo, apesar de saber que é
passageira e muitas vezes é apenas bajulação falsa daqueles que
querem algo de mim. No fundo do meu coração, querido Deus, eu sei
que minha verdadeira glória é achada na aliança de adoção que o
Senhor assinou com a sua graça. Obrigado! Palavras não são
suficientes para expressar minha gratidão. Mas, por favor, saiba
que eu anseio ser eternamente grato por tudo que o Senhor tem
feito. Que a glória seja sua no céu e no mundo todo, agora e para
sempre. No nome de Jesus eu Lhe louvo. Amém. [*** Muito obrigado
por seu apoio nas visitas. Você está nos ajudando a compartilhar
cada vez mais o Evangelho. Deus lhe abençoe!]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0929.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma =============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário