VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Salmos 25:4-5

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------

Quinta-feira, 1 de Setembro, 2011
VERSÍCULO:
Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas;
guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu
Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.
-- Salmos 25:4-5
PENSAMENTO:
A vida pode ser muito confusa. Há tantas escolhas para fazermos
ao decidir os valores que governarão as nossas vidas. Então, como é
que acharemos a melhor maneira, a maneira de Deus, para viver?
Pediremos que Deus nos mostre! Nossa esperança está nele. Nossa
salvação está nele. Então, por que não pedir para Ele nos guiar e
ensinar a verdade? Por que não esperar que Ele nos mostre a sua
vontade para nós? Se nossos corações estão abertos à sua verdade e
estamos buscando o seu caminho, Ele nos mostrará a sua vontade.
ORAÇÃO:
Ó poderoso Deus, o único verdadeiro guia da vida, por favor,
ajude-me a entender a Sua vontade para minha vida. Eu quero viver
para o Senhor e agradar ao Senhor. Eu quero que outros saibam da
minha dedicação ao Senhor – não só por causa das palavras que eu
profiro, mas também através do meu caráter e da minha conduta. Em
nome de Jesus eu peço essas coisas. Amém. [*** Por favor, continue
com as visitas. Ajude-nos a fazer a Boa Nova alcançar cada vez mais
homens e mulheres que ainda não sabem quão grande é o amor de
Jesus.]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0901.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário