VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Salmos 23:2-3

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------

Quarta-feira, 10 de Agosto, 2011
VERSÍCULO:
"Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas
tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça
por amor do seu nome".
-- Salmos 23:2-3
PENSAMENTO:
Quando estamos exaustos, esgotados e à beira de um colapso
nervoso, precisamos ter nossas almas restauradas! Mas quem
restaurará nossas almas? Somente o Único que nos leva às águas
tranqüilas! O Senhor é nosso Pastor. Somente Ele pode nos nutrir e
renovar completamente. Mas por que às vezes nós achamos tão difícil
dedicar um tempo para estar com ele? Poderia ser que estejamos tão
ocupados que deixamos de fazer a única coisa que realmente importa?
ORAÇÃO:
Como o Senhor tem me mostrado vez após vez, querido Pai, eu sei
que estar na Sua presença me restaura como ninguém mais pode.
Perdoe-me por buscar comida e refresco espiritual em lugares que
não são santos e não ajudam. Revigore-me com a sua presença e poder
para que possa Te servir em espírito de vitória. No nome de Jesus
eu oro. Amém. [Veja uma imagem deste versículo aqui:
www.iluminalma.com/img/il_salmo23_2.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0810.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário